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Política de privacidade

Política de Privacidade

SegImprima, Lda, adiante designado por SegImprima, é responsável pelo site www.segimprima.pt, adiante designado por site SegImprima, e compromete-se a garantir a privacidade dos clientes recolhidos e/ou transmitidos online. A segurança e a privacidade dos dados dos clientes do site do SegImprima são aspetos que assumem para a empresa uma importância crucial.

Por favor, leia o texto que se segue, para compreender e tomar conhecimento da forma como as informações que disponibilizar serão tratadas pela SegImprima. A SegImprima reserva-se o direito de alterar a política de privacidade, pelo que se aconselha a leitura regular deste documento. Estes textos reproduzem fielmente a política de privacidade seguida pelo site da SegImprima.

No presente documento, poderá encontrar a resposta às seguintes questões:

1.    Qual é a informação que é recolhida sobre os clientes?

2.    Qual é a entidade responsável pela recolha da informação?

3.    O que são cookies e como é que a SegImprima os utiliza?

4.    Como é que a informação recolhida é utilizada?

5.    Que procedimentos de segurança tem o site da SegImprima, que garantam ao cliente a proteção dos seus dados contra o acesso, a alteração ou a destruição não autorizada?

6.    De que forma pode o cliente corrigir ou eliminar as informações que facultou previamente na SegImprima?

7.    Outras questões de que deverá ter conhecimento sobre a política de privacidade da SegImprima.

Se tiver qualquer dúvida sobre alguns dos pontos aqui apresentados, agradecemos que nos comunique por email para geral@segimprima.com ou por correio para SegImprima,Lda -  Rua Eng. Bastos Xavier, nº37 3750-127 Agueda.

1.    Qual é a informação que é recolhida sobre os clientes registados?

Para que se possa tornar um cliente registado no site da SegImprima é necessário proceder ao ato de registo, através do preenchimento do formulário que se encontra disponível online no respetivo sítio eletrónico (site), na morada http://www.segimprima.pt.

A recolha dos dados dos clientes é efetuada no momento do registo no website ou no momento de compra e/ou assistência numa das lojas SegImprima.

A informação recolhida é a necessária para assegurar a identidade do cliente. O fornecimento dos dados solicitados no ato de registo do site da SegImprima é obrigatório para que o cliente possa utilizar os serviços disponíveis.

No ato de registo, a informação que o cliente disponibiliza tem por objetivo a prestação de um serviço mais adequado às suas características e necessidades e ao envio de informações relacionadas com a utilização dos serviços prestados pela SegImprima.

O cliente poderá atualizar as informações por si fornecidas, sempre que quiser e com total autonomia, na área “Conta Pessoal" após efetuar o seu login, mediante a introdução do seu nome de utilizador e da sua palavra-chave, ou por formulário em papel numa das lojas.

As operações de fornecimento de clientes estão devidamente protegidas. Toda a informação é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança e encriptadas.

2.    Qual é a entidade responsável pela recolha da informação?

A SegImprima é o único responsável pela recolha de dados dos clientes, seja no site SegImprima ou em outra aplicação da SegImprima, incluindo formulários em papel. Sempre que o cliente termine a utilização deste serviço, o SegImprima não assume qualquer responsabilidade pela informação recolhida fora das respetivas páginas eletrónicas.

3.    O que são cookies e como é que a SegImprima os utiliza?

Para poder prestar um serviço mais personalizado e ao agrado dos clientes, a SegImprima utiliza cookies para recolher e guardar informação. Um cookie é um pequeno ficheiro informativo que é enviado do servidor do site SegImprima para o browser do cliente e armazenado no respetivo computador. Estes cookies serão apenas utilizados pelo SegImprima e a sua utilização limita-se às seguintes finalidades:

- Permitir ao SegImprima saber quem é o cliente e, dessa forma, prestar um serviço melhor, mais seguro e personalizado;

- Estimar os níveis de utilização dos serviços. A cada cliente corresponde um cookie individual, garantindo desta forma a privacidade e a segurança dos dados. A apresentação dos dados estatísticos é feita de uma forma agregada e não individual, não permitindo a identificação do cliente. Desta forma, é possível avaliar o desempenho do site SegImprima numa perspetiva de atualização e melhoria constantes, para que se possa satisfazer os gostos e as necessidades do cliente.

4.    Como é que a informação recolhida é utilizada?

A informação recolhida servirá apenas para os seguintes propósitos:

- Entrega, assistência e faturação de compras de bens e serviços;

- Elaboração de estatísticas que permitam perceber como a SegImprima poderá melhorar o nível de serviços que presta e, dessa forma, corresponder mais eficazmente às expectativas dos clientes;

- Aumentar o nível de personalização dos serviços para que sejam adequados, na maior medida possível, aos gostos e preferências dos clientes.

Os dados fornecidos pelo cliente serão utilizados exclusivamente para fins ligados à execução do respetivo contrato e/ou serviço, bem como, se o cliente assim o autorizar, para atividades de informação, marketing e telemarketing exclusivamente da SegImprima, não serão cedidos a terceiros sem o consentimento do cliente.

As comunicações de dados serão feitas mediante prévio consentimento dos titulares dos dados.

A SegImprima não procederá à venda, aluguer, partilha ou oferta dos dados fornecidos pelos seus clientes, exceto em situações peculiares com o devido conhecimento do cliente ou nas situações previstas na presente política de privacidade.

5.    Que procedimentos de segurança tem o site da SegImprima que garanta aos clientes a proteção dos seus dados contra o acesso, a alteração ou a destruição não autorizada?

A SegImprima toma todas as precauções necessárias e legalmente exigidas para garantir a proteção da informação recolhida junto dos seus clientes através do site SegImprima e das aplicações da SegImprima. Estas precauções garantem a segurança online e offline dessa informação.

Sempre que seja recolhida ou utilizada informação sensível, os dados serão encriptados através de SSL.

Graças ao protocolo SSL (Security Sockets Layer), 128 bits, que protege a transmissão de todos os dados sensíveis pela Internet, toda a informação é tratada com o máximo de segurança. A sua privacidade é assegurada e o risco de interceção de dados durante a comunicação é completamente anulado.

Se tiver alguma questão a colocar-nos sobre a segurança e privacidade que a SegImprima lhe garante, entre em contacto para geral@segimprima.pt ou por correio para SegImprima,Lda -  Rua Eng. Bastos Xavier, nº37 3750-127 Agueda.

6.    De que forma pode o cliente corrigir ou eliminar as informações que facultou previamente nas aplicações da SegImprima?

No âmbito das condições de utilização do site SegImprima e de todos os seus serviços, o cliente compromete-se a fornecer e a manter atualizados e verdadeiros todos os seus dados. Por sua vez, a SegImprima garante ao cliente a possibilidade de corrigir e atualizar os seus dados através da opção “Conta Pessoal”, disponível no site SegImprima (http://www.segimprima.pt/). Para eliminar os seus dados, o cliente deverá contactar a SegImprima via email,  via postal (geral@segimprima.pt) ou ao balcão de uma loja, solicitar uma ficha de dados pessoais, sendo os mesmos eliminados num período de 7 a 30 dias, no máximo.

7.    Outras questões de que deverá ter conhecimento sobre a política de privacidade da SegImprima.

Hiperligações (Links)

O site da SegImprima contém hiperligações (links) para outros sítios eletrónicos (sites). A SegImprima não se responsabiliza pelas políticas de privacidade desses mesmos sites eletrónicos. Recomenda-se aos clientes do site da SegImprima que, quando acedam a outros sites eletrónicos, consultem as páginas que, dentro desses sites, se refiram às suas políticas de privacidade. Este texto refere-se apenas à política de privacidade aplicável ao site da SegImprima.

Alteração de Condições de Utilização do site da SegImprima

Sempre que houver uma alteração das condições de utilização do site do SegImprima, designadamente nas Condições de Serviço ou na Política de Privacidade, o SegImprima enviará um email aos seus clientes registados.

Autorização para Utilizações Diversas

Se a SegImprima pretender utilizar os dados dos seus clientes para finalidades distintas daquelas para as quais recebeu autorização inicial dos clientes, solicitará uma nova autorização dos clientes para essa utilização específica.

Comissão Nacional de Protecção de Dados

Os dados recolhidos são integrados numa base de dados que se encontra devidamente regularizada, e cumpre o regulamento em vigor a partir de 25 de Maio de 2018, sobre o RGPD.

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